Eduardo Sarri
Bônus nunca é moleza (só os do contrato do Depay, mas isso pq o Corinthians é uma mãe). E tem que ter bônus para título mesmo até para o clube lutar por eles. Pq se for só coisa moleza de atingir o dirigente senta no contrato
em Bate-Papo da Torcida > Nike cobriu a proposta da Adidas
Em citação ao post:
Segue os bonus:
Ganhar Copa do Brasil e Libertadores.
Vender 5 milhões de camisas.
Coisas simples.
E já vão pegar um adiantamento de 100 mi






