Carlos Gehlen
To rindo pra não chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não vai fechar com a Fatal Model
Em citação ao post:
Na verdade não precisa ser recusado algo que nem é real, é só jogada de marketing da empresa pra ter o nome associado ao Corinthians assim como foi quando disseram que pagariam o Pogba, tá todo mundo falando disso e eles não gastaram 1 real