Marcos Silva
América de Cali é o time do coração dele mano.ele não foi mandando embora do Racing, ele pediu pra sair pra jogar no time do coração.
Mãe acho ele meio descompromissado. Eu não traria
em Bate-Papo da Torcida > Quinteros está livre. Opção barata
Em citação ao post:
Esse Quinteros é embaçado! Mesmo parecendo meio fora de forma, joga muito! Em plena forma, então, deve ser muito acima da média!



