Fernando Costa
Putz, dessa história de time do coração o futebol tá cheio, não cola mais! Fosse simples assim, diminuiria o salário e continuaria por lá. Aliás, quantos atletas nossos que juraram amor ao Corinthians e no final levaram o Timão na Justiça do Trabalho ou na Comum?
em Bate-Papo da Torcida > Quinteros está livre. Opção barata
Em citação ao post:
América de Cali é o time do coração dele mano.ele não foi mandando embora do Racing, ele pediu pra sair pra jogar no time do coração.
Mãe acho ele meio descompromissado. Eu não traria