Narciso Martins
Vocês não percebem que estão caindo numa cilada de parte da imprensa anti e ficam replicando notícias desencontradas e muitas vezes fictícias, por quê as notícias pipocam só denegrindo a imagem da instituição? Podem notar as manchetes são Corinthians investigado, pera aí, os responsáveis é que deveriam ter seu nome nas manchetes, o clube a instituição é refém e vítima de alguns desonestos esses sim tem que ser investigados e sofrer a punição no rigor da lei, se eles conseguirem (parte da imprensa) o objetivo de desestabilizar nossa torcida jogando um contra outro vão fatalmente causar um estrago enorme e talvez irrecuperável, é tática de guerra, muita usada, implantar a discórdia para fragilizar o inimigo!








