Edson Junior
Sim, fato.. Porem parto do conceito que precisa ser negociado pra uma pessoa decente, tudo documentado, com objetivos em contratos a serem seguidos, clausulas de investimento, prazos pra arrumar a casa, e tudo mais, n vendido pra um amigo do Andrés Sanchez e pronto... E vms dizer assim, de saf, de cada 10,7 prestam, de presidentes que entraram no Corinthians, de 10, os 10 n prestam..
em Bate-Papo da Torcida > John Textor Lyon
Em citação ao post:
Em todas as áreas vão ter sempre os safados, infelizmente, mas o problema que eu vejo, hoje o futebol geram receitas de bilhões, e Corinthians é um dos maiores da América, diferente dos anos 90 que que a receita n chegava a 10 % doque é hoje. Infelizmente as pessoas que estão dentro do clube, no melhor cenário vms dizer que não tem capacidade pra gerir um mercadinho, imagina um clube gigante sempre de nuances, quando eu digo que queria que os clubes virassem SAF, teria que ter pessoas técnicas, éticas e competentes, para o bem do futebol, entrando gnt boa, os ratos vão saírem tds.. Olhas os presidentes do Corinthians, Dualib, Andrés, Roberto Andrade, Gobbi, Duilio, Augusto Nunes, e figuras como Citadini, André Negao, Mane da Carne... Eu n quero o Corinthians na mãos desse gnt. E quem investir dinheiro no Corinthians, ou em qualquer outro clube, vai querer o retorno $$$ e pra ter retorno, tem que fazer um bom trabalho, seria um ciclo, pra ter ganho, tem que ter bons times pra ter patrocínios, títulos, rendas com a torcida feliz... É assim, o mercado tem que girar, esse modelo antigo de gerir futebol, presidente 3 anos, depois joga a bomba pra outro.. Olha o que o Duilio Fez para o Augusto no último dia de mandato, e olha o que o Augusto fez quando sabia que ia sofrer impechement..