Post de Carlos Alberto Rocha Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bota ele para ser técnico da Portuguesa Santista. Dai saberemos quem carrega a porcada. Técnico não ganhá jogo não amigo.

Em citação ao post:

Quem carrega o Palmeiras é o Abel. Essa desgraça ainda vai renovar por 2 anos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X