Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Silva
É normal que os times que mais disputem tenham mais derrotas...
Em resposta ao tópico: "Brasileiros com mais derrotas no Mundial de Clubes (1960-2025)"
Brasileiros com mais derrotas no Mundial de Clubes (1960-2025):
[4] – Palmeiras (10 jogos)
3 – Botafogo (5 jogos)
3 – Flamengo (9 jogos)
2 – Cruzeiro (3 jogos)
2 – Santos (7 jogos)
1 – Atlético-MG (2 jogos)
1 – Fluminense (7 jogos)
1 – Grêmio (4 jogos)
1 – Internacional (4 jogos)
1 – Vasco (5 jogos)
0 – São Paulo (4 jogos)
0 – Corinthians (6 jogos)
#mundialdeclubes #mundial #fifa #copadomundodeclubes #mundial2025 #palmeiras #flamengo #fluminense #botafogo









