Surfista Boi
Opa, lá em 2018 era craque. Pena que já se passaram 7 anos e de lá pra cá ele não jogou nada
em Bate-Papo da Torcida > Hakim Ziyech ex-chelsea
Opa, lá em 2018 era craque. Pena que já se passaram 7 anos e de lá pra cá ele não jogou nada
em Bate-Papo da Torcida > Hakim Ziyech ex-chelsea
@samuel-m-silva em 08/07/2025 às 10:26
2022 ele jogou muita bola na Copa...
Criado há 54 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 12 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Última resposta há 12 segundos por Jordan Marques
4respostas
Criado há 13 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 15 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Criado há 18 segundos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 41 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP
1resposta