Jorge Virulilo
Não vamos esquecer que o Corinthians é Administrado por Andrés Sanchez e essas corja de ratazanas.
Economizam R$ 3 milhões e contratam jogadores para pagar mais R$ 6 milhões de salários.
Salários + taxinha + mais um monte de bost.a.
Aguardem!
em Bate-Papo da Torcida > [Salário] Folha salarial diminuiu...
Em resposta ao tópico:
🚨Corinthians reduziu R$3 milhões da folha com as saída de Coronado, Alex Santana e Palácios.
O clube agora, precisa arrecadar mais R$ 100 milhões.
Félix Torres e Breno Bidon aparecem como possíveis transferências.
A janela abre no próximo dia 10 de julho.


