x
Fórum do Corinthians

[Salário] Folha salarial diminuiu...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thales

Ranking: 4.604º

Thales 717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2025 às 20:42
Por Thales Silva (@thales.alexei.da.sil)

🚨Corinthians reduziu R$3 milhões da folha com as saída de Coronado, Alex Santana e Palácios.

O clube agora, precisa arrecadar mais R$ 100 milhões.

Félix Torres e Breno Bidon aparecem como possíveis transferências.

A janela abre no próximo dia 10 de julho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 07/07/2025 às 20:46

Da pra economizar pelo menos mais 4 com Maicon, Romero, Ramalho, Caca, Hugo lateral, Maná, Ryan...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.093º

Maribor 1.179 posts

@maribor.borges em 08/07/2025 às 13:59

Economiza e ninguém vê a conta diminuir e o dinheiro some. Administração horrível!

Foto do perfil de Augusto Guedes

Ranking: 4.137º

Augusto 827 posts

@ze.melo.89 em 08/07/2025 às 08:53

Vamos que se forçar sai mais em kkkkk (donelli, hugo LE, cacá, felix, maná, Maycon, thales)

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 08/07/2025 às 08:50

Felix pode sair por 4.5Mi (expectativa otimista) mas estamos devendo 6.5mi para o clube mexicano...

Foto do perfil de Wilson B Jr

Ranking: 7.903º

Wilson 320 posts

@maloka1994sofredor em 08/07/2025 às 08:49

Palacios saiu pra onde meu consa?

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 08/07/2025 às 07:55

Reduziu a folha mas o custo. Ainda vai pagar o Coronado por 19 meses e a dívida da compra do Alex também. Isso sem contar de possível valor salarial devido ao palácios e Alex

Foto do perfil de Magnun Oliveira

Magnun 67 posts

@magnun-lourenco em 08/07/2025 às 07:53

Não sabia dessa do Palácios..

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/07/2025 às 05:36

Certíssimo.

O caminho é esse.

E investir numa base forte.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 08/07/2025 às 05:13

Não vamos esquecer que o Corinthians é Administrado por Andrés Sanchez e essas corja de ratazanas.

Economizam R$ 3 milhões e contratam jogadores para pagar mais R$ 6 milhões de salários.

Salários + taxinha + mais um monte de bost.a.

Aguardem!