Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jefferson.ribeiro13 em 07/07/2025 às 20:46
Da pra economizar pelo menos mais 4 com Maicon, Romero, Ramalho, Caca, Hugo lateral, Maná, Ryan...
Publicidade
Últimas respostas
@maribor.borges em 08/07/2025 às 13:59
Economiza e ninguém vê a conta diminuir e o dinheiro some. Administração horrível!
@ze.melo.89 em 08/07/2025 às 08:53
Vamos que se forçar sai mais em kkkkk (donelli, hugo LE, cacá, felix, maná, Maycon, thales)
@elso.filho em 08/07/2025 às 08:50
Felix pode sair por 4.5Mi (expectativa otimista) mas estamos devendo 6.5mi para o clube mexicano...
@maloka1994sofredor em 08/07/2025 às 08:49
Palacios saiu pra onde meu consa?
Publicidade
@eduardo-sarri em 08/07/2025 às 07:55
Reduziu a folha mas o custo. Ainda vai pagar o Coronado por 19 meses e a dívida da compra do Alex também. Isso sem contar de possível valor salarial devido ao palácios e Alex
@magnun-lourenco em 08/07/2025 às 07:53
Não sabia dessa do Palácios..
@vandik em 08/07/2025 às 05:36
Certíssimo.
O caminho é esse.
E investir numa base forte.
@jorge.rise.salomao.s em 08/07/2025 às 05:13
Não vamos esquecer que o Corinthians é Administrado por Andrés Sanchez e essas corja de ratazanas.
Economizam R$ 3 milhões e contratam jogadores para pagar mais R$ 6 milhões de salários.
Salários + taxinha + mais um monte de bost.a.
Aguardem!