Pedro Egri
em Bate-Papo da Torcida > Filho do André negão, novidades?
Em citação ao post:
Pois é, difícil irmão, cadê a cobertura a respeito? Cadê a mídia? Difícil demais, tem que ter a mesma proporção as coisas, se tá fazendo errado tem que mostrar independente de quem seja!
