Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Pegaram essa em que ele foi para o RN com despesas pagas pelo Timão.
Aposto que tem mais dezenas de viagens e despesas.
Pegaram essa em que ele foi para o RN com despesas pagas pelo Timão.
Aposto que tem mais dezenas de viagens e despesas.