Headbanger Fiel
De verdade mesmo, agora só se salva o Hugo Souza, por que os jogadores de linha mesmo, são tudo uns sem alma, sem raça, uns kagões
em Bate-Papo da Torcida > Um time que tem Romero no Ataque Merece SÉRIE B
Em resposta ao tópico:
A situação financeira é RUIM, o time é mais ou menos para a folha salarial
Ainda por cima tem tem o Romero, no ataque.
Ah mas o Matinez perdeu um gol feito OK, o cara é Volante dos bons, mas não é o Vampeta.
Aquele Zé Ruela do Romero é 'Atacante' e só faz sic.
E tem gente nas redes socias que defende esse cara.
