Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gualda
Romero perdeu um gol ontem absurdo o lance
Em resposta ao tópico: "Calcade ESPN - como sempre certeiro e sensato"
O Problema do Corinthians está longe de ser o técnico, ou os técnicos
O elenco é desequilibrado. Pós título paulista saiu Garro? Caiu família dias
Dorival no comando saiu Yuri Alberto? Caiu o Desempenho.
Segundo semestre ano passado, Memphis, Yuri e garro juntos? 9 vitórias seguidas + duas semifinais.
Memphis ontem criou as jogadas, o que aconteceu sem Yuri?
Um zagueiro fez o gol no escanteio cobrado por ele...








