Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero perdeu um gol ontem absurdo o lance

Em resposta ao tópico: "Calcade ESPN - como sempre certeiro e sensato"

O Problema do Corinthians está longe de ser o técnico, ou os técnicos

O elenco é desequilibrado. Pós título paulista saiu Garro? Caiu família dias

Dorival no comando saiu Yuri Alberto? Caiu o Desempenho.

Segundo semestre ano passado, Memphis, Yuri e garro juntos? 9 vitórias seguidas + duas semifinais.

Memphis ontem criou as jogadas, o que aconteceu sem Yuri?

Um zagueiro fez o gol no escanteio cobrado por ele...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X