Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 14/07/2025 às 20:08
Romero perdeu um gol ontem absurdo o lance
@timao.sc em 14/07/2025 às 21:09
Corinthians tem o elenco mais desequilíbrado da série A...
Publicidade
Últimas respostas
@fielosofia em 15/07/2025 às 00:48
O elenco tem deficiências graves, a diretoria é uma bagunça mas o treinador é limitado também.
@irene-rodrigues-de-o em 15/07/2025 às 00:45
Dorival quando teve Yuri e Memphis não tinha garro, se bobear nem jogou memphis Yuri por 2 partidas
@luis.silva33 em 15/07/2025 às 00:01
Por mim o Fabinho já teria sido mandado embora faz tempo.
Time tem 4 laterais esquerdos e 1 direito, não tem um ponta no time, renovou com o Fagner e mandou para o Cruzeiro pagando salário, renovou com o Romero e o Maicon, dois jogadores que não rendem já muito tempo, e concordou em contratar um jogador pra pagar salário, segurança, premiação por fazer o trabalho, casa, cozinheira e a camisa 10, que já tinha dono.
Péssimo trabalho.
@pepezao em 14/07/2025 às 23:43
Tentaram Hector e Pedro Raul. Ambos ganham uma bala pesada.
Publicidade
Caiu a família Díaz*
@laurence.olivier em 14/07/2025 às 23:09
Zaga horrível também.
O elenco é mal feito, todo desequilibrado e sem reposição.
@nicolasneryg em 14/07/2025 às 21:45
É uma junção de fatores. Pra piorar no último lance o Gustavo Henrique da aquela canelada na bola que gera o escanteio do gol...
@felipemoraes em 14/07/2025 às 21:44
Venho batendo nessa tecla a tempos.
Claramente temos um problema de lacunas e falta de qualidade no elenco.
Quando perde um jogador importante, um apenas, o time despenca.