x
Fórum do Corinthians

Calcade ESPN - como sempre certeiro e sensato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2025 às 19:22
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

O Problema do Corinthians está longe de ser o técnico, ou os técnicos

O elenco é desequilibrado. Pós título paulista saiu Garro? Caiu família dias

Dorival no comando saiu Yuri Alberto? Caiu o Desempenho.

Segundo semestre ano passado, Memphis, Yuri e garro juntos? 9 vitórias seguidas + duas semifinais.

Memphis ontem criou as jogadas, o que aconteceu sem Yuri?

Um zagueiro fez o gol no escanteio cobrado por ele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 14/07/2025 às 20:08

Romero perdeu um gol ontem absurdo o lance

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 14/07/2025 às 21:09

Corinthians tem o elenco mais desequilíbrado da série A...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 15/07/2025 às 00:48

O elenco tem deficiências graves, a diretoria é uma bagunça mas o treinador é limitado também.

Foto do perfil de Irene Rodrigues De Oliveira

Ranking: 5.041º

Irene 639 posts

@irene-rodrigues-de-o em 15/07/2025 às 00:45

Dorival quando teve Yuri e Memphis não tinha garro, se bobear nem jogou memphis Yuri por 2 partidas

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 15/07/2025 às 00:01

Por mim o Fabinho já teria sido mandado embora faz tempo.

Time tem 4 laterais esquerdos e 1 direito, não tem um ponta no time, renovou com o Fagner e mandou para o Cruzeiro pagando salário, renovou com o Romero e o Maicon, dois jogadores que não rendem já muito tempo, e concordou em contratar um jogador pra pagar salário, segurança, premiação por fazer o trabalho, casa, cozinheira e a camisa 10, que já tinha dono.

Péssimo trabalho.

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 14/07/2025 às 23:43

Tentaram Hector e Pedro Raul. Ambos ganham uma bala pesada.

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 14/07/2025 às 23:35

Caiu a família Díaz*

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 14/07/2025 às 23:09

Zaga horrível também.

O elenco é mal feito, todo desequilibrado e sem reposição.

Foto do perfil de Nery

Nery 45 posts

@nicolasneryg em 14/07/2025 às 21:45

É uma junção de fatores. Pra piorar no último lance o Gustavo Henrique da aquela canelada na bola que gera o escanteio do gol...

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 14/07/2025 às 21:44

Venho batendo nessa tecla a tempos.

Claramente temos um problema de lacunas e falta de qualidade no elenco.

Quando perde um jogador importante, um apenas, o time despenca.