Aldrei Silva Apoiador
Cara...tomara que ele esteja procurando um clube...pelo bem dele e do Corinthians, porque p teto chegou e o Corinthians não aguenta pagar ele..a verdade é que ele não aguentou o tranco.
Temo que agradecer muito a família Diaz que meteu uma pilha no paulista..porque no brasileiro a ficha caiu nervoso e o Memphis então...que no Paulista já não estava td isso..caiu de vez no brasileiro...verdade é essa...cara se destacou contra Sport e só...
Não vale os 5 mi...ele é bom jogador..s´[o não vale td isso
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Memphis fez!
Em citação ao post:
Aí é outra história.
Mas profissionalismo não é tudo nessa equação, não. Pensa o seguinnte cenario. Você trabalha para o departamento de marketing de uma empresa grande, e você tem salário fixo mais bonus por metas de volume de venda, por exemplo.
Frequentemente você tem que ir la para o departamento financeiro, que não tá liberando de forma correta os gastos com comunicação. E também tem que ir lá no departamento de logística, que tá atrasando entrega dos produtos pras lojas que a empresa atende. E também tem que ir lá no RH, que tá contratando gente não capacitada e colocando gente pra trabalhar no lugar errado. Por causa disso, não importa o quão precisamente você atinja seu mercado alvo e o quão efetiva seja a comunicação do valor do seu produto, pois ele simplesmente não chega no consumidor alvo, e se chega, chega mal acabado. E você perde seus bonus por volume de venda. Você sentaria no 'profissionalismo', e faria sua atividade igual? Ou daria um jeito de demonstrar sua insatisfação com toda essa galera ai te afundando?
Eu tenho 100% de certeza que o staff do Memhpis deve estar a procura de algum outro clube pra ele. E do fundo do coração, desejo que ele vá pra algum lugar onde ele tenha gente boa trabalhando com ele. Ce tem que ser muito sic pra cair na ladainha dos colunistas do Meu Timão pra achar que o problema é o Memphis.
