Sergio Ricardo
Agora pergunto como o Conselho vai punir esses caras se grande parte das pessoas do conselho faziam parte de órgãos fiscalizadores da época
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que foi pra cima da R&T?
Em resposta ao tópico:
A casa do Augusto Melo caiu.
E como a maioria pensei que era mais um golpe da R&T(ou realmente foi).
Mas como só agora esses b.o do R&T estão saindo na mídia?
Todos nós vimos como o Corinthians foi roubado todos esses anos e como eles eram blindados
E agora começou a aparecer o que todos já saiam mas ninguém foi atrás pra saber.
O que está saindo na mídia deve ser muito pouco perto do que realmente esses caras desviaram do clube.
A males que vem para o bem.
E se esses escândalos salvarem nosso Corinthians que se f.o.d.a
Que joguem tudo no ventilador

