Tiago Cândido
Isso que é o foda
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que foi pra cima da R&T?
Em citação ao post:
Agora pergunto como o Conselho vai punir esses caras se grande parte das pessoas do conselho faziam parte de órgãos fiscalizadores da época
