Edilson Junior
Aqui na minha cidade é chamado de facãozero
em Bate-Papo da Torcida > Pediram Truco, e o Augusto Levantou pra Seis!
Em citação ao post:
Augusto se tá pedindo 6...ta com rei na mão...no máximo..mas pra mentir ele realmente é muito bom...