Nerba Simon
Cortem a grana!
Deixem de dar dinheiro que será desviado ou pagara dívidas de dinheiro desviado.
Sabe como a torcida corta a grana?
Não consuma nada do Corinthians até conseguirmos arrastar todo esses lixos para fora do clube.
em Bate-Papo da Torcida > É agora eu acho que a casa caiu...
Em citação ao post:
Gente eu amo o Corinthians, o time do povo. Eu acho um tremendo desrespeito com nós torcedores que apoiamos o time e qualquer situação. Precisamos salvar nosso time. Não dá mais pra tolerar essa situação. Precisamos protestar e exigir presença massissa do torcedor nas decisões do clube. Não estamos aqui só pra pagar dívidas e bancar esses corruptos. Vamos dizer não a isso tudo. Não ir mais só estádio, não consumir mais produtos, cancelamento do sócio torcedor. Quem sabe assim eles nos ouvem. Nós podemos, juntos somos mais fortes.
