Moisés Santos
Eu sei que infelizmente o Brasileiro não é o povo mais inteligente do planeta, mas tem muita gente que não usa sequer 0,0000000000001% da capacidade cerebral na torcida, pessoas que não entendem absolutamente nada e quando as coisas ficam ruins, agem como bestas selvagens, atacando em muitos casos quem pode ajudar o time. Não passo pano para gente ignorante, estamos na era da informação e só é asno quem quer ser.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do memphis 🤦
Em resposta ao tópico:
Estão desviando o foco das polêmicas dos ex presidentes e jogando tudo no Memphis depay. O Memphis está mal, assim como o resto do time, mas ele é o menor dos problemas no momento. Hoje ele guarda 2 gols AMÉM, amém, amém.









