Deixe seu comentário
Melhores respostas
@moises.santosgv em 23/07/2025 às 09:15
Eu sei que infelizmente o Brasileiro não é o povo mais inteligente do planeta, mas tem muita gente que não usa sequer 0,0000000000001% da capacidade cerebral na torcida, pessoas que não entendem absolutamente nada e quando as coisas ficam ruins, agem como bestas selvagens, atacando em muitos casos quem pode ajudar o time. Não passo pano para gente ignorante, estamos na era da informação e só é asno quem quer ser.
@claudio.valerio.da.s em 23/07/2025 às 10:56
Para quem viu os últimos jogos do Corinthians, as únicas chances de gol, foram de passes dele, aí os pereba perdem os gols e a culpa é do cara, piada isso ai
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-carvalho4 em 23/07/2025 às 10:23
Pois é. Como se tivesse ele no elenco. Sinceramente o Corinthians colapsou.
@jorge.rise.salomao.s em 23/07/2025 às 10:09
Essa pichação tá com cara do Neto falso corinthiano ter mandado fazer!
@jonathas-c em 23/07/2025 às 09:59
O ÚNICO jogador bom tecnicamente que a gente tem hoje é o Memphis. O ÚNICO.
Futebol é esporte coletivo. Santos levou de 4 mesmo com o Neymar em campo.
Só que infelizmente uma boa parte da torcida (e bem barulhenta) tem dificuldade pra usar o cérebro.
Publicidade
@cabury em 23/07/2025 às 09:31
Enquanto a quadrilha RT gastou 2 bilhões em Viagra, uns asno estão preocupado com um jogador titular da seleção da Holanda, queimando o cara, quando o time tinha esquema, estava jogando muito, mostrou que sabe, agora nessa bagunça que tá o time, mal treinado, nem Pelé jogaria bem, um catado, mas os mesmos gênios que pediram Dorival banana, pede saída do mephis, é cada uma viu
@rafa1010 em 23/07/2025 às 09:27
Depois da diretoria e presidência, o Memphis é sim o maior problema.
@jefferson.ribeiro13 em 23/07/2025 às 09:26
Infelizmente fazem isso por que sabem que a torcida e fácil de ser manipulada..
A maioria (ainda bem) sabe que isso é a mando da chapa bandida, mas tem os alienados que insiste em ir na onda desses bandidos e pela opinião desse apresentador fanfarrão...
@aldrei.silva Apoiador em 23/07/2025 às 09:22
O Memphis...ao pedir a 10 por contrato, ao reclamar de salário atrasado, ao ficar arrumando briga com Neto publicamente, ao faltar em treino, aliado aí futebol meia boca dele cava a própria cova
Causando muito a toa, de graça...da nisso ae