x
Fórum do Corinthians

A culpa é do memphis 🤦

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pyetro

Ranking: 4.755º

Pyetro 689 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2025 às 09:10
Por Pyetro (@pyetro1)

Estão desviando o foco das polêmicas dos ex presidentes e jogando tudo no Memphis depay. O Memphis está mal, assim como o resto do time, mas ele é o menor dos problemas no momento. Hoje ele guarda 2 gols AMÉM, amém, amém.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 23/07/2025 às 09:15

Eu sei que infelizmente o Brasileiro não é o povo mais inteligente do planeta, mas tem muita gente que não usa sequer 0,0000000000001% da capacidade cerebral na torcida, pessoas que não entendem absolutamente nada e quando as coisas ficam ruins, agem como bestas selvagens, atacando em muitos casos quem pode ajudar o time. Não passo pano para gente ignorante, estamos na era da informação e só é asno quem quer ser.

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 7.863º

Claudio 324 posts

@claudio.valerio.da.s em 23/07/2025 às 10:56

Para quem viu os últimos jogos do Corinthians, as únicas chances de gol, foram de passes dele, aí os pereba perdem os gols e a culpa é do cara, piada isso ai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Carvalho

Ranking: 4.081º

Rafael 842 posts

@rafael-carvalho4 em 23/07/2025 às 10:23

Pois é. Como se tivesse ele no elenco. Sinceramente o Corinthians colapsou.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 23/07/2025 às 10:09

Essa pichação tá com cara do Neto falso corinthiano ter mandado fazer!

Foto do perfil de Jonathas C.

Ranking: 6.810º

Jonathas 406 posts

@jonathas-c em 23/07/2025 às 09:59

O ÚNICO jogador bom tecnicamente que a gente tem hoje é o Memphis. O ÚNICO.

Futebol é esporte coletivo. Santos levou de 4 mesmo com o Neymar em campo.

Só que infelizmente uma boa parte da torcida (e bem barulhenta) tem dificuldade pra usar o cérebro.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 23/07/2025 às 09:31

Enquanto a quadrilha RT gastou 2 bilhões em Viagra, uns asno estão preocupado com um jogador titular da seleção da Holanda, queimando o cara, quando o time tinha esquema, estava jogando muito, mostrou que sabe, agora nessa bagunça que tá o time, mal treinado, nem Pelé jogaria bem, um catado, mas os mesmos gênios que pediram Dorival banana, pede saída do mephis, é cada uma viu

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 23/07/2025 às 09:27

Depois da diretoria e presidência, o Memphis é sim o maior problema.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 23/07/2025 às 09:26

Infelizmente fazem isso por que sabem que a torcida e fácil de ser manipulada..

A maioria (ainda bem) sabe que isso é a mando da chapa bandida, mas tem os alienados que insiste em ir na onda desses bandidos e pela opinião desse apresentador fanfarrão...

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 23/07/2025 às 09:22

O Memphis...ao pedir a 10 por contrato, ao reclamar de salário atrasado, ao ficar arrumando briga com Neto publicamente, ao faltar em treino, aliado aí futebol meia boca dele cava a própria cova

Causando muito a toa, de graça...da nisso ae