Jorge Virulilo
Essa pichação tá com cara do Neto falso corinthiano ter mandado fazer!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do memphis 🤦
Em resposta ao tópico:
Estão desviando o foco das polêmicas dos ex presidentes e jogando tudo no Memphis depay. O Memphis está mal, assim como o resto do time, mas ele é o menor dos problemas no momento. Hoje ele guarda 2 gols AMÉM, amém, amém.
