x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dia 09 pode ser um dia histórica na nossa história, se sócio tiver consciência disso, vota não PARA ESSE GOLPE!

Do contrário estão colocando esses bandidos em questão novamente, aí é questão de tempo eles colocar Corinthians na série B novamente, e aparecer com papo de SAF para gorducho /Taxinha!

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria de ratos

Em resposta ao tópico:

Diretoria de ratos

Durante a gestão de Duilio Monteiro Alves, o Corinthians arcou com uma série de gastos pessoais, segundo relatório de despesas e notas fiscais obtidos pelo 'Ge'.

Entre os itens pagos com recursos do clube estão cerveja, cigarros, doces, medicamentos para disfunção erétil, aparelhos de barbear, flores, ração para animais, bijuterias e até um cachorro de pelúcia.

Ao todo, foram R$ 86.524,62 em 176 compras entre 26 de setembro e 31 de outubro de 2023. Duilio nega qualquer irregularidade.

Grande parte das notas está vinculada a supermercados, farmácias, salões de beleza e serviços diversos. O estabelecimento com maior faturamento foi o? Oliveira Minimercado?, que recebeu R$ 32,5 mil em sete notas com descrição de buffet.

O local, porém, não existe, segundo moradores do endereço visitado pelo ge. Antes, a empresa funcionava como prestadora de obras. Outro fornecedor frequente foi o? Oba Hortifruti?, com compras de picanha, sorvetes, legumes e bebidas alcoólicas.

As notas fiscais apresentam o nome ou CPF de Duilio e do ex-motorista Denilson Grillo, que assina o relatório, embora alegue não reconhecer a planilha nem a assinatura.

O 'GE ' comparou e confirmou a mesma assinatura em outro documento oficial do ex-funcionário. Os valores foram adiantados em espécie ao setor da presidência em três parcelas, e o relatório aponta um reembolso final de R$ 6,5 mil.

As contas de 2023 foram aprovadas com ressalvas pelo Conselho Fiscal e pelo Cori, e ratificadas pelo Conselho Deliberativo.

? @ge.globo
? Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O covil de ratos.
A intuição Corinthians não vai para frente por causa dessas coisas que os senhores que estão na presidência fazem desviam dinheiro gastam onde não podem, e tudo aprovado pelo Cori, pelo Conselho Fiscal, Eomeit Tuma Júnior, Osmar Stabile e mais os 300 picaretas e a tal gaviões, todos tem culpa nessa bandalheira e o Corinthians está falindo por causa dessas coisas.
O Corinthians precisa de alteração no estatuto para se livrar desses senhores (tentando ser educado) precisa vira SAF de verdade não essa palhaçada que querem de SAFiel, pois vai continuar na mão dos ratos, para terminar uma ideia do poder da SAF a SAF que agora controla a Lusa comprou o Marítimo de Portugal, acha que eles não vão ficar grandes novamente, o Juventus virou SAF, nossos adversários estão crescendo e o Corinthians ficando para trás pois tem muito raro dentro, caçaram o Augusto Melo porque com certeza excluiu a 'caixinha' desses pilantras, não que o Augusto seja um poço de honestidade, mas é assim até a tal gaviões está compactuando com os ratos pois bastou expor que eles pegam as coisas e não pagam viraram as costas para o Augusto Melo, estão atolados até o pescoço com as sics que eles compactuam.
Até essa página aqui deveria ser transparente expor as falcatruas desde que o Vicente Mateus deixou o comando pois eles têm acesso a informações privilegiadas, mas preferem ficar babando um jogador e crucificando os outros.
O QUE TEM DE ACONTECER É AOS TORCEDORES DE VERDADE TOMAR CORAGEM E COBRAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA IMPOR UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA E PARA DE ENGANAR OS BOBOS COM ESSA DE TIME DO POVO, POIS SE FOSSE DO POVO TERÍAMOS DIREITO DE DECIDIR AS COISAS DENTRO DO CLUBE E não TEMOS.NAO É pixAR MURO E FAZER REUNIZONHA PARA 'INGLÊS' VER E POR TRÁS DAS CÂMERAS É CONIVENTE COM AS SACANAGENS INTERNAS POIS TEM O RABO PRESO.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 31 segundos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 32 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 55 segundos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 58 segundos por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 8 minutos por Edwin Duval

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 14 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 15 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 19 minutos por Edwin Duval

    9votos

    acessar o tópico