Marcos Marques
Nossa torcida tem muitos xaropes criticando tudo e a todos.
em Bate-Papo da Torcida > Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros...
Em citação ao post:
Corinthians para nós é maior do que qualquer jogador que já existiu na história do futebol, mas hoje temos que concordar que Memphis é um jogador acima do nível que o Corinthians pode ter, não tem time para ele, qual jogador do Corinthians consegue jogar hoje? Estamos criticando o Carrilo que sempre elogiamos, estamos criticando o Angileri que acabou com a porcada nas finais, acabamos com o André Ramalho, já massacramos o Yuri, cada hora achamos um para criticar, a mídia é anti Corinthians, nós não podemos ser, problema do nosso clube é administrativo, quem contrata técnico errado a anos são os mesmos que nos roubam a anos.