Paulo Aquino
Ok... Coitado do próximo presidente, vai sofrer pra levantar grana pois o que seria para entrar já foi usado por um presidente temporário que quer se aparecer e não encontrar soluções sábias e contínua.
em Bate-Papo da Torcida > Dá vergonha ver um presidente como o Stabile
Em citação ao post:
