Alex Santos
Ainda querem se livrar do Menphis e até ontem queriam vender o Yuri kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Talles Magno?
Em citação ao post:
Putz...já foram úteis, mas estão péssimos. E ainda temos Hector e o grande Gui Negão... Affffeeee!? !
Só temos Memphis e Yuri, os demais sem condições.
