Felipe Augusto
Meu chapa, nem se compara uma dívida que eles tinham de 750 a 800 milhões com uma de 2 bilhões e meio fora os 300 milhões de juros anual que tem que pagar por conta da dívida. Você ainda acha que tem como pagar? Compara não que fica feio. Uma coisa é 800 outra é mais de 2 bilhões e meio.
em Bate-Papo da Torcida > SAF urgente 2
Em citação ao post:
E porque SAF é a solução para o Corinthians?
E não foi para o Palmeiras e Flamengo? Gestões sem qualquer tipo influencia com SAF
Apenas gestão, de qualidade e profissional foi o suficiente.
Aguardo sua resposta sobre o porque a SAF é o único caminho para o Corinthians