Guilherme Caldas
See não vale. Então é melhor dispensar.. Porque ai 1 real é muito pouco para esses atletas né. Nem eu cobro um real para jogar
em Bate-Papo da Torcida > 40 MILHÕES com esses nomes ou estou viajando?
Em citação ao post:
Hugo, Romero e Hector não valem 1 real. É esperar acabar o contrato e tchau.
Noss outros ainda dá pra conseguir alguma coisa