Corintiano Psicopata
Já eu fico na dúvida... Eu sei que o cara é craque, mas n da só pra ficar desfilando.
Tendo em vista que o Memphis já tem essa mesma característica. Se for pra ser igual ao Memphis, que resolva os jogos pelo menos igual ele faz!
Ficar só trotando não dá...
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com futebol do Carrillo?
Em citação ao post:
Carrillo, novamente, ficou andando em campo em contra-ataques do Palmeiras, principalmente no segundo tempo.
O futebol do cara sumiu, mas mesmo assim eu não deixaria ele de fora no jogo da volta.