Germano Silva
De todos que em meus 71 anos vida e melhor sempre dez coisas boas
em Bate-Papo da Torcida > Depay acaba de fazer homenagem a Augusto melo em seu Instagram
Em resposta ao tópico:
Homenagem merecida. Pinoquio merece tudo isso em vida. Não adianta homenagear depois que morre