Artur Neto
Exato!
em Notícias > Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik
Em citação ao post:
Se fosse o UOL.lixo ou Lancenet.lixo eu até chegaria a duvidar. Mas como é o ge e eu conheço as panelinhas do mr. Sheik não duvido nada que o joelho dele tá bom faz tempo.
Espero que dessa vez o Tite seja esperto, porque a panelinha do 2º semestre de 2013 comandada pelo Sheik e aceita pelo Tite foi um dos motivos que afundou o Timão.
Por isso Tite saiu, e por isso o Mano chegou pra limpar o elenco.
Agora voltou o Tite e espero que ele não permita as mesmas asneiras que deixou acontecer em 2013.