x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pegaram birra com o Bidon mesmo kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Saldo da vitória (sem emoção... Mentira tem emoção sim)

Em resposta ao tópico:

Hugo (7): me assustou 2x, fez 1 boa defesa e 1 ótima. Não foi exigido o suficiente para uma avaliação justa porque o Leila Team nem chegou direito

Matheuzinho (8): mais preso hoje, trabalhou bastante na marcação em seu setor, mais atento que os demais novamente. Nas minhas contas tem mais 2 jogos na ótima fase e vai oscilar

Ramalho (7): outra boa partida, vem em ascensão. Ainda não me deixa tranquilo, mas considerando que era um clássico contra os suínos, se tivesse um muro de pedra no gol eu não ficaria

Gustavo Nunca Critiquei Henrique (9): pode tirar o obelisco do Ibirapuera e substituir por uma estátua dele. Pós retorno de lesão vem muito bem, nosso melhor zagueiro em 2025

Bidu (9): outro que oscila mas que fase surreal ele entrou. Concorrente do Firmino no dentista, nossa lateral esquerda vem muito bem servida. Correu, marcou, armou e fez gol com direito a choradeira do bracinho de jacaré

Raniele Nunca Critiquei (9): quando tomou cartão achei que tomariamos nos lombo. O que jogou firme no primeiro jogo virou precisão no segundo. Jogou de terno, eu faria uma cirurgia com o Dr. Raniele, limpo e preciso

Martinez (9): outro que fez duas partidaças. Correu, armou contra-ataque, chegou firme e cavou uma expulsão surpreendente. Ralf teve um filho com uma Argentina

Carrilo (6): continua no 0.5x. Os peppas faziam o que queriam na frente dele, ficou vários minutos sem dar UM único bote. Não jogou mal, ao contrário, mas me preocupa não apenas pela lesão

Garro (7): já disse que mal é o melhor do time, está ainda muito abaixo do que já jogou, mas jogador bom e inteligente é outro nível. Melhor meia que tivemos em muito tempo

Memphis (7): muito marcado e pouco acionado. Mas poucas vezes mostra que é diferente, precisa de um biotônico e um choque elétrico porque pode produzir mais, mas assim como o Garro, na baixa ainda tá acima como mostrou no jogo anterior

Iury (7): bagunça a marcação adversária só com a sua movimentação, mas é o único do time que não pode procurar gastar tempo e cair a toa. Apanhou mas se tivesse simulado 2 a menos o segundo vermelho teria saído antes

Bidon (4): não queria dar nota baixa pra ninguém depois de eliminarmos os sujos mas o Bidon não deixa. Marca fofo, arma fofo, se posiciona fora do lance. Precisa ser trabalhado com os pés no chão

Romero (5): lembrei dele na hora da expulsão, de resto produziu o que espero dele: me irritar. Segundo cara quee faz criticar em dia de baile no chiqueiro

Charles (7): foi bem na média, sustos em alguns lances, deveria ter entrado na vez do Bidon

Angileri (7): pouco acionado, consciente e frio

Tales (6): menos tragédia do que eu esperava, menos jogador do que todos esperávamos. Sai da marofa Tales

Dorival (7): desconfio e quero acreditar que a cabeça fria do time foi trabalho dele e não dos pagamentos voltando a pingar. No saldo dos dois jogos vi variações interessantes e que funcionaram. Derrotou o chorão português 2x em uma semana. Deve significar alguma coisa

Sem Mundial (2): não sabem perdem, mas ganham 2 pontos por não saberem jogar também! Chupa porco!

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 07/08/2025 às 00:57

E eu demoro a pegar birra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico