Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, meus amigos! Perdemos o ponto de equilíbrio da equipe: o Carrillo.

Aquele cara que arredonda a pelota, acelera a saída de bola e liga eficientemente os setores do time passará por uma cirurgia para restaurar o ligamento do tornozelo esquerdo.

Em um time que procura se firmar tecnicamente, essa perda é irreparável. A média de tempo de recuperação é de mais ou menos quatro meses, ou seja, talvez não teremos nosso maestro de volta este ano.

Não vai dar para improvisar alguém para manter esse formato de time. Ou aperta o cinto, raspa o fundo da panela e traz alguém do mesmo nível, ou veremos uma equipe regredindo para estabelecer um novo padrão de jogo.

Foi um golpe duro. Desanimador.

Ficará explícito a falta que Carrillo fará ao time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X