Post de Daniel Cesario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, que dia 9 os sócios confirmem o afastamento do Réu Augusto Melo.

Em resposta ao tópico: "Lembrem-se este time foi montado por Augusto Melo"

Lembrem-se dia 09

Ele que montou este time por que se dependesse de andrez e a rt ainda estariamos contrantando jonatas cafu's e davós ao invés de depay

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X