Adônis Magalhães
Acho que não tem isso de agente não, assim de cara.. Fabinho Soldado que está a frente ali, você acha que eles vão querer ficar na mira, duvido e muito.. Memphis veio e ajudou bastante, mas as contratações que fabinho fez, ajudou dms, Jose Martinez, Carrillo, Angileri...
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
Cara sem depay ano passado era segunda divisão esse ano, elenco é fraco mesmo! Prometeram 4 reforços ao Dorival, se Dorival aprovou vitinho é claro indício de rolo de agentes $$$ futebol pra Corinthians não tem!
