Amadeu Mortari
Como então pode o Flamengo ter a maior torcida?
Não convence ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
Como então pode o Flamengo ter a maior torcida?
Não convence ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
@paulo.henrique.mart2 em 09/08/2025 às 16:12
Simples: Flamengo domina todo o norte do país. Toda região Norte e Nordeste eles ganham em praticamente todos os estados tendo uma proporção de a cada um corinthiano existem quatro flamenguistas nesses lugares do país.
Fora o Centro-Oeste que eles são maioria também. Ou seja, os caras dominam 3 das 5 regiões do país, fora que são maioria em praticamente 20 estados dos 27 existente no Brasil. Você ainda acha que o Corinthians é maior torcida do país? Em SP, sim, o Corinthians domina.
É só você viajar pelo o Brasil e constatar a realidade, você verá no mínimo o dobro ou até triplo de camisas do Flamengo nas ruas. Corinthians só têm mais torcida que o Flamengo em alguns estados do país só. Não viaja na maionese!
Última resposta há 14 segundos por Bruno
8respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 52 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
7respostas