Klebinho Andrade
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
@ekkon-games em 12/08/2025 às 19:17
E o rapaz vai fazer o que a respeito do transfer ban, Clebinho? Conta pra mim. Ele é o presidente do clube? Diretor financeiro? Só que faltava, além do time tá numa fase horrível ainda tem torcedor bancando uma de fiscal e querendo cobrar outros torcedores.
@charles-costa-silva em 12/08/2025 às 17:44
Foi apenas uma duvida mano, eu moro em Rondônia, não tem como eu 'gastar 1 centavo com ingresso' sempre, mas esse ano quando fui em SP consegui ir ao jogo, assisti o jogo conta o vasco, mas era só uma duvida msm
Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 1 minuto por RC Timão
13respostas
Criado há 1 minuto por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Leonardo Carvalho
100respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek
24respostas