Madruguinha Fiel
Isso é o que você acha, afinal essa caixa preta ainda não foi aberta.
O princípio fundamental do FAIR PLAY FINANCEIRO é o clube ser gerido com RECURSOS PRÓPRIOS de acordo com a sua capacidade de arrecadação.
Podemos dizer que isso acontece no Palmeiras?
As informações que chegam é que desde a gestão Paulo Nobre os presidentes injetam dinheiro lá cobrando juros de mercado, cenário maravilhoso para a Leila que é especialista nisso por ser a proprietária da CREFISA.
Não tem absolutamente nada a ver com patrocínio, e sim com uma presidente de clube que é dona de uma financeira e coloca dinheiro dentro do clube cobrado juros pelas negociações, e quem é do mercado sabe que os juros cobrados pela CREFISA são dos maiores dentre as financeiras.
Isso é aproveitar da posição que ocupa para agir em causa própria.
Como os investimentos que o Palmeiras faz estão de acordo com o que arrecada, se até o avião adquirido por eles, de custo infinitamente menor que um Vitor Roque por exemplo, ela disse publicamente que FOI ELA QUEM PAGOU com seus recursos pessoais.
De fato só saberemos a real situação do Palmeiras o dia que ela sair, até lá é tudo muito nebuloso.
Pq se o Palmeiras investe com os recursos que ela injeta e depois angaria bons juros, em condições não sabidas, além de ser CONFLITO DE INTERESSE não é FAIR PLAY FINANCEIRO nem aqui, nem na China.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil, o berço das contradições MORAIS
Em citação ao post:
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se for avaliar a questão moral os patrocínios de todos os clubes com bets não deveria ser regulamentado, o jogo não deveria ser regulamentado no Brasil porque arruina muitas vidas. Não gosto da Leila mas ela está certa nesse caso, contratou tem que pagar, se não pagar sofrer punição. Eles pagam corretamente suas dividas, que sigamos o exemplo.



