Felipe Souza
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban - Ótima notícia
Em citação ao post:
Transferban foi a melhor notícia do ano... Agora o fórum para de encorporar o FM e ficar sugerindo refugo do futebol árabe, Equador ou MLS...
Finalmente os scouts-wannabe darão um pouco de sossego...