Robério Nascimento
Concordo com o Kazim. Imprensa, infelizmente, tem o poder de influenciar as pessoas principalmente as alienadas e emocionadas que não pensam antes de tomar atitudes. Eu achei escrito o que fizeram com o William e a família dele, lembro do Neto todo programa criticando o cara, pq na mente do Neto o William tinha que ser goleador coisa que ele nunca foi. Ele sempre foi um jogador de criar as jogadas, jogador do um contra um, do drible da velocidade eu achava errado demais o que o Neto fazia com o cara até em respeito ao pai do William que é Corinthiano e estava feliz pela volta do filho ao clube. E outra o cara estava voltando para o Brasil é outro clima outro calendário então precisaria de um tempo porém os caras querem que tudo aconteça no Corinthians. De uma hora pra outra por isso tá essa sic toda.Por isso nem.assito mais o programa do Neto pq se você for agir na emoção o que ele fala dependo do momento do time te influência a achar que é aquilo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim detonou nessa! Apoio ao Kazim!







