Edgar Batista
É meu caro, e tem torcedor que é contra a SAF, eles devem estar esperando um milagre.
Esse tipo de torcedor sempre acha que dá, até uma hora que não dá
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor Emocionado!
Em citação ao post:
Pelo que vem acontecendo dentro e fora de campo, a chance de rebaixamento é gigante. Sem pagar o Transferban, a perda de pontos é um tiro na testa. Estamos muito próximos disso.