x

Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca deixaram de se entregar = Barcelona do Equador mandou abraços, junto com seu jogador de série A3 Do Paulista que engoliu nossos guerreiros.

Breno Bidon apresentou futebol espetacular= nunca esse mlk apresentou futebol BOM de verdade imagina ESPETACULAR.

Para de choramingar por técnico fraco, isso não isenta o nosso mas também não faz o outro ser o técnico que precisamos.

Para de chorar irmão, bola pra frente

em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores do Ramón Tinha Um Pouco de Preguiça

Em resposta ao tópico:

Os jogadores do Ramón Tinha Um Pouco de Preguiça

Mas nunca deixaram de se entregar dentro de campo, com um estilo de jogo eficaz que infelizmente não funcionou sempre. Breno Bidon tinha apresentado um futebol espetacular na reta final do ano passado — quem não lembra daquela caneta que ele deu no jogador do Bahia? Dorival é só um sanguessuga do clube, ganha um salário astronômico pra não entregar NADA. O Corinthians hoje tem o pior ataque do Brasileirão após o Super Mundial, atrás até mesmo do Sport.

Salvem o Corinthians.

Responder ao post do Rocky

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aruan

Aruan 49 posts

@aruan.honorato.manen em 20/08/2025 às 08:26

Do jeito que você fala parece que tomou goleada do Racing e Flamengo. O segundo jogo contra o Flamengo realmente deveria ter jogado mais bola. Mas contra o Racing fez o quê podia. O primeiro jogo aqui em São Paulo jogou debaixo de um dilúvio, talvez se tivesse jogado em condições melhores tinha ganhado o jogo.

Foto do perfil de Vander Alves

Vander 26 posts

@vander-alves em 20/08/2025 às 07:51

A verdade é que, não temos um presidente. É a mesma coisa de trabalhar numa empresa sem dono. Sem presidente salário não sabe como vai pagar... Aí fica como... Técnico e jogadores não vão dar 100%... Nenhum funcionário rende mais do que pode com cobrança e trabalho continuo... Empresário e as diretorias nadando de braçada. Quanto os cara não vão ganhar na contratação do Vitinho... Tenho certeza que alguém lá dentro tá levando uma grana por fora... Precisamos de uma reforma interna urgente pq se a polícia federal entrar vai achar muita coisa e vai acontecer igual com as marias

Foto do perfil de George

George 1 post

@george-siam em 20/08/2025 às 01:23

Fora as eliminações vergonhosas de 2024 na Copa Sul-americana e Copa do Brasil.

Ramón esteve para cair várias vezes e só se salvou por conta das individualidades dos jogadores

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 22 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 55 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico