Post de Alcebíades no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2025 às 11h37 Alcebíades Malaquias Hoje em dia o pessoal perdeu completamente a vergonha de ser ou parecer sic Quem gostou gostei 1 Coringão! Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2025 às 11h35 Inacreditável e vem e posta isso com uma confiança que assusta.