Marco M.
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
@carlos.santos33 em 24/08/2025 às 21:32
Quem acredita sempre alcança acreditar sim no certo pelo duvidoso
@david1 em 23/08/2025 às 11:05
Mas pelo menos esse apresentou uma proposta no PAPEL, diferente dos demais que até agora sempre o mesmo blá blá blá, vamos nos iludir mas já não temos mais saída, pois os que está e o que pretende vir, já conhecemos que não vai acontecer nada.
@ademir.de.souza em 22/08/2025 às 20:19
O pior é que ainda tem gente que virou no Citadini kkk
Última resposta há 38 segundos por Hilton Lima germano
36respostas
Última resposta há 50 segundos por Vinicius Cesar
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior
61respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
33respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
9respostas