Ademir Souza
O pior é que ainda tem gente que virou no Citadini kkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...