Breno Cordeiro
Grande questão é que se não for isso, jamais teremos uma gestão minimamente normal. Ou tem esse choque com empresa precisando lucrar com clube ou continuamos apenas enricando uma dúzia de pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa entender uma coisa!