Roque Silva
Bidu no ataque é melhor que Romero e magno juntos
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu estou gostando no Dorival
Bidu no ataque é melhor que Romero e magno juntos
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu estou gostando no Dorival
Última resposta há 5 segundos por Antonio Vendramini Neto
3respostas
Última resposta há 36 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 49 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 55 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 59 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas