Post de Edgard Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu jurava que depois de Augusto Melo, a torcida ficaria muito mais esperta e madura, mas...

Em menos de 3 meses, caiu em um discurso extremamente populista e oportunista e já encontrou um outro Messias. Um banco que não é um banco, uma factoring que não faria o menor sentido fazer esse tipo de propaganda, para o tipo de mercado que eles operam. Mas para aqueles que acreditaram na história do 'até 1bilhao de DÓLARES', como funcionaria esse investimento? Porquê nem o próprio cara que apresentou esse plano, consegue explicar esse tal plano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X